====== Histórico de Ações ======
No Histórico de Ações, você pode ver quais configurações da PABX em Nuvem foram alteradas, bem como quem fez isso e quando. Não é necessário rolar por muito tempo o log de alterações para encontrar rapidamente os registros necessários — use filtros por período, funcionário e tipo de ação.
Por exemplo, se você suspeitar que a conta de um funcionário foi hackeada, em apenas alguns cliques poderá rastrear a alteração de senha com a data, hora e o endereço IP de onde a alteração foi feita.
Para ver o Histórico de Ações, vá para a seção **Mais** — **Segurança** — **Histórico de Ações**.
O Histórico de Ações está disponível apenas para usuários com direitos de Administrador da PABX em Nuvem.
===== Funcionalidades do Histórico de Ações =====
==== Filtrar Ações por Qualquer Período Dentro de um Ano ====
No Histórico de Ações, você pode filtrar chamadas por hoje, ontem, esta e a última semana ou mês em apenas alguns cliques, bem como selecionar qualquer período dentro do ano.
==== Rastrear Histórico por Funcionários e Endereços IP Específicos ====
O filtro **Funcionário** exibe todos os funcionários que realizaram ações na PABX em Nuvem durante o período selecionado. Você pode configurar um filtro por um ou por vários funcionários de uma vez. Alterações feitas por administradores do sistema podem ser filtradas pelo valor **Administrador do Sistema**.
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Para filtrar ações por endereço IP, clique no endereço de interesse na coluna **Endereço IP**.
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Os endereços IP dos administradores do sistema não são exibidos no Histórico de Ações. Essa informação é inútil para o gestor — ele não sabe de onde os técnicos do operador normalmente trabalham e não poderá identificar endereços IP suspeitos.
==== Selecionar Ações Específicas de Interesse ====
O filtro **Ação** exibe as ações realizadas na PABX em Nuvem desde a criação do Histórico de Ações.
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No filtro, você pode encontrar o histórico de ações relacionadas a alterações de configurações de:
* funcionários,
* departamentos,
* números,
* outras SIP-PBXs,
* widgets de callback,
* e muito mais.
Para encontrar as ações necessárias no histórico, use a busca. Por exemplo, se você quiser ver todas as alterações nas configurações de departamentos, digite "departamento" na barra de pesquisa, marque todas as ações de interesse e clique em **Aplicar**.
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A PABX em Nuvem exibirá as ações selecionadas com departamentos para o período especificado:
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