====== Música em Espera ======
Você pode escolher uma melodia que o cliente ouvirá em vez de toques. Vá para **Configurações** — **Mais** — **Música**.
{{::music_1.png?nolink|}}
**No catálogo de melodias padrão**, você pode escolher a música que será reproduzida ao ligar para os números e departamentos da empresa. A Cloud PBX oferece atualmente 7 melodias padrão.
Se quiser que a melodia combine ao máximo com o estilo da sua marca, você pode adicionar um ou vários arquivos do seu computador.
Os requisitos para o arquivo são os seguintes:
* O tamanho do arquivo não deve exceder 10 MB.
* Os formatos suportados são MP3, OGG, m4a e WAV.
A música será reproduzida apenas ao ligar para um departamento, enquanto os toques serão usados ao ligar para um número de ramal de funcionário.
==== Música para Departamentos e Números ====
Você pode adicionar uma melodia única para cada departamento ou número. Clique em **Adicionar música** na seção **Música para departamentos e números**.
{{::music_2.png?nolink&800|}}
Selecione o departamento para o qual deseja definir a música. Em seguida, escolha uma melodia padrão ou envie a sua própria.
Clique em **Adicionar**.
{{::music_3.png?nolink&450|}}
Configure a música para os demais departamentos e números.
Para alterar a música de um departamento, clique no ícone de engrenagem localizado à direita do nome do departamento e da música. Para remover a configuração de música, clique no ícone de lixeira.
Com esse método de exclusão, todos os arquivos de música enviados permanecerão no catálogo. Você pode facilmente configurá-los para outro departamento ou funcionário em apenas alguns cliques.
{{::music_4.png?nolink&800|}}
Ao ligar para outros departamentos e números da empresa sem melodias escolhidas, será reproduzida a música selecionada para toda a empresa.