====== Cartões de Visita por SMS ====== Um cartão de visita por SMS pode ajudar a aumentar a fidelidade dos clientes. Ele funciona em dois casos: - Um SMS de boas-vindas após a primeira ligação de um cliente para a sua empresa. - Um pedido de desculpas por uma chamada perdida. ===== SMS de Boas-Vindas ===== Quando um cliente liga para a sua empresa pela primeira vez, ele recebe uma mensagem de boas-vindas com os dados de contato do gerente após a conversa. Isso ajuda o cliente a manter as informações de contato da sua empresa e evita que as perca. Para configurá-lo, vá para a seção **Configurações**, depois selecione **Mais** e escolha **Cartão de Visita por SMS**. {{:sms_cards_1.png?nolink}} Configure o texto do SMS de boas-vindas. Você também pode configurá-lo para incluir automaticamente as informações de contato do funcionário que falou com o cliente (os dados de contato são obtidos dos [[users|dados do funcionário]]). Além disso, é possível personalizar o período em que um cliente é considerado novo e habilitar diferentes cartões de visita por SMS para seus números. {{:sms_cards_2.png?nolink_400}} ===== SMS de Desculpas por Chamada Perdida ===== Se um cliente ligar e os gerentes não puderem atender a chamada, envie a ele um SMS de desculpas. Isso ajudará a criar a impressão de uma empresa atenciosa e evitará que o cliente procure seus concorrentes. Você também pode incluir no SMS de desculpas uma oferta de desconto adicional ou um código promocional que incentive o cliente a aguardar o retorno do seu gerente. {{:sms_cards_3.png?nolink}} Para um melhor atendimento, você pode não apenas enviar um SMS de desculpas ao cliente, mas também notificar seus funcionários sobre __[[missed_calls|a chamada perdida]]__.