Por motivos de segurança, você pode restringir os funcionários de realizarem chamadas para determinadas regiões do mundo.
Para isso, vá em Configurações → Mais → Restrição de Chamadas.
Aqui você pode configurar:
Usando essas regras, você pode permitir que os funcionários façam chamadas para determinadas direções ou proibir todas as chamadas externas, exceto internas e aquelas para a região do número de saída.
Vamos ver em mais detalhes como configurar regras gerais e pessoais.
Clique no botão Editar para alterar a regra padrão — todas as chamadas são proibidas, exceto internas e aquelas para a região do número de saída.
Selecione as direções de chamadas que os funcionários podem usar para chamadas externas.
Dentro de macro-regiões, você pode selecionar países da lista ou encontrar um país pelo nome na barra de pesquisa.
Depois de especificar todas as direções permitidas, clique em Salvar no final da página. Verifique se a lista de direções selecionadas está correta.
Com as regras pessoais, você pode expandir ou restringir a lista de direções de chamadas permitidas para departamentos e funcionários específicos. Assim, para Contabilidade e Segurança, é possível restringir todas as chamadas, exceto as internas; para funcionários comuns, deixar abertas as chamadas dentro do país; e permitir chamadas internacionais para o gerente de vendas internacionais.
Ao configurar regras pessoais de chamadas, no topo da página você deve selecionar o funcionário ou departamento para o qual as regras estão sendo definidas. Por padrão, as direções permitidas especificadas nas regras gerais serão selecionadas.
Após adicionar regras pessoais de chamadas para um funcionário ou departamento específico, clique em Salvar. Verifique se a lista de direções selecionadas foi salva corretamente.