Um cartão de visita por SMS pode ajudar a aumentar a fidelidade dos clientes. Ele funciona em dois casos:
Quando um cliente liga para a sua empresa pela primeira vez, ele recebe uma mensagem de boas-vindas com os dados de contato do gerente após a conversa. Isso ajuda o cliente a manter as informações de contato da sua empresa e evita que as perca.
Para configurá-lo, vá para a seção Configurações, depois selecione Mais e escolha Cartão de Visita por SMS.
Configure o texto do SMS de boas-vindas. Você também pode configurá-lo para incluir automaticamente as informações de contato do funcionário que falou com o cliente (os dados de contato são obtidos dos dados do funcionário). Além disso, é possível personalizar o período em que um cliente é considerado novo e habilitar diferentes cartões de visita por SMS para seus números.
Se um cliente ligar e os gerentes não puderem atender a chamada, envie a ele um SMS de desculpas. Isso ajudará a criar a impressão de uma empresa atenciosa e evitará que o cliente procure seus concorrentes.
Você também pode incluir no SMS de desculpas uma oferta de desconto adicional ou um código promocional que incentive o cliente a aguardar o retorno do seu gerente.
Para um melhor atendimento, você pode não apenas enviar um SMS de desculpas ao cliente, mas também notificar seus funcionários sobre a chamada perdida.