Você pode oferecer aos seus clientes a opção de solicitar um retorno de chamada caso não queiram permanecer na linha. Nesse caso, o cliente mantém sua posição na fila e, assim que um dos funcionários do departamento estiver disponível, o sistema ligará primeiro para o funcionário e depois para o cliente.
O recurso de retorno de chamada na fila ajudará você a reter clientes e aumentar a lealdade deles, já que não precisam esperar muito tempo na linha por uma resposta.
1. Clique em um departamento para o qual deseja configurar retornos de chamada em fila.
2. Localize e ative a opção Para clientes impacientes na parte inferior das configurações.
3. Mais abaixo, serão exibidas configurações adicionais. Ative Sugerir solicitar um retorno de chamada ou deixar uma mensagem na caixa postal.
4. Você pode sugerir ao cliente solicitar um retorno de chamada ou deixar uma mensagem de voz utilizando uma mensagem padrão ou enviando sua própria gravação de áudio.
5. Salve as configurações atuais para ativar imediatamente as notificações de número em fila.
Recomendamos definir o tempo de espera para 10 minutos. Se você definir um tempo de espera muito curto, como 30 segundos, os funcionários podem não ter tempo suficiente para processar o retorno e o cliente receberá uma mensagem de que o departamento está indisponível, sendo orientado a deixar uma mensagem de voz.