Para evitar perder chamadas de clientes, configure o tempo de espera para resposta de um funcionário levando em conta as especificidades da operação da sua empresa. Vamos ver o exemplo das configurações de um departamento na seção Se ninguém atender:
1. Ao configurar o tempo de espera para resposta em um departamento, você pode selecionar opções padrão ou adicionar seus próprios intervalos. Para isso, na seção Se nenhum funcionário responder em, clique em Adicionar tempo de espera na lista suspensa.
2. Na janela que se abrir, especifique o tempo de espera necessário (para as configurações de Se ninguém atender este tempo não pode ultrapassar 10 minutos) e clique em Adicionar.
3. Após isso, a seção Adicionados aparecerá na lista suspensa, com todos os intervalos de tempo criados por você.
Existem limites diferentes de tempo de espera em seções distintas do PABX móvel. Em cada seção com configurações de tempo de espera, apenas as opções que não ultrapassam os limites estabelecidos estarão disponíveis.
Por exemplo, nas configurações da seção Distribuição de chamadas com limite de até 30 segundos, o tempo de espera que especificamos anteriormente em Se ninguém atender (3 minutos) não é exibido, pois não se enquadra no limite permitido.
Para excluir um tempo de espera adicionado, clique no ícone de lixeira à direita do intervalo em questão.
E confirme a exclusão do tempo de espera adicionado.
Atenção: se você excluir um tempo de espera, será definido o tempo de espera padrão (1 minuto) em todos os locais em que ele foi usado.
Você pode adicionar o seu próprio tempo de espera no perfil do funcionário, nos departamentos, no widget de retorno de chamada e nas configurações de integração com CRM.