× 1! playground wiki Access Rights System Account Deletion Account deletion Account deletion Account deletion Account deletion Altegio and Cloud PBX Integration Instructions Aplicativo Móvel do Cloud PBX Atualizações do PABX móvel Automated Voice Messaging (AVM) Avaliação da Qualidade do Serviço Bulk Number Setup Call Forwarding Call Forwarding During Employee's Vacation or Absence Call From Manager Call Recording Call Transfer on Eltex Gateways Campo de Lâmpada Ocupada (BLF) Cartões de Visita por SMS Changing Numbers for Outgoing Calls (Caller ID) Communicator Como Ativar a Escuta Online e o Sussurro de Chamadas Como Ativar a Escuta Online e o Sussurro de Chamadas Como Entrar em uma Chamada para Escuta Online e Sussurro Conectando Números de Outros Operadores Conectando PABXs SIP Externos ao PABX móvel Conference Rooms Conferência de Áudio CONFIGURAÇÃO BÁSICA Configuração Flexível do Tempo de Espera para Resposta contacts_ru Control of Calls From Corporate SIM Cards (FMC) Creating a Survey in Automated Voice Messaging (AVM) CRM Departamentos Employees From Different PBXs Employee’s Personal Schedule Envio e Recebimento de Faxes Escuta Online e Sussurro de Chamadas Estatísticas de Chamadas Exibição do Número/Departamento Chamado Flexible Schedule Setup for a Number Forwarding of Direct Calls With a Long Response Time Funcionários Greetings Catalog Help With the Cloud PBX Setup Histórico de Ações Histórico de Chamadas e Gravações Hourly Workload Report Capabilities How to Install a Callback Widget on a Website Instruções de Integração do Altegio com a PABX na Nuvem Integração Altegio e Cloud PBX Integrações Rest API com Outros Sistemas de CRM Interceptação de Chamadas Lista Negra Mensagens de Voz Automatizadas Missed Call Notifications via SMS, email or Telegram Missed Calls Processing Monitoramento de Filas Música em Espera Números Números de Saída Pedido de Retorno de Chamada na Fila Pipedrive and Cloud PBX Integration Possibilities Pipedrive and PABX móvel Integration Instructions Possibilities of Your Cloud PBX Personal Account price PRIVACY POLICY privacy_policy_ru Resposta de Voz Interativa (IVR) Restricting Calls to Management Restrição por IP Restrições de Direção de Chamadas Setup of Multiple CRM Integration Scenarios Softphones Telefones de Mesa Terms of Service/User License Agreement Text-To-Speech Time Zone Transferência de Chamadas Transferência de Chamadas nos Gateways Grandstream GXW-4008 e HT-502 Troca de Dispositivo (Call Flip) Unificação do PABX móvel Using Communicator With Jabra Headsets Voicemail Widget de Callback (retorno de chamada) para um Site Widget de Retorno de Chamada