Histórico de Ações

No Histórico de Ações, você pode ver quais configurações da PABX em Nuvem foram alteradas, bem como quem fez isso e quando. Não é necessário rolar por muito tempo o log de alterações para encontrar rapidamente os registros necessários — use filtros por período, funcionário e tipo de ação.

Por exemplo, se você suspeitar que a conta de um funcionário foi hackeada, em apenas alguns cliques poderá rastrear a alteração de senha com a data, hora e o endereço IP de onde a alteração foi feita.

Para ver o Histórico de Ações, vá para a seção MaisSegurançaHistórico de Ações.

Atenção

O Histórico de Ações está disponível apenas para usuários com direitos de Administrador da PABX em Nuvem.

No Histórico de Ações, você pode filtrar chamadas por hoje, ontem, esta e a última semana ou mês em apenas alguns cliques, bem como selecionar qualquer período dentro do ano.

O filtro Funcionário exibe todos os funcionários que realizaram ações na PABX em Nuvem durante o período selecionado. Você pode configurar um filtro por um ou por vários funcionários de uma vez. Alterações feitas por administradores do sistema podem ser filtradas pelo valor Administrador do Sistema.

Para filtrar ações por endereço IP, clique no endereço de interesse na coluna Endereço IP.

Atenção

Os endereços IP dos administradores do sistema não são exibidos no Histórico de Ações. Essa informação é inútil para o gestor — ele não sabe de onde os técnicos do operador normalmente trabalham e não poderá identificar endereços IP suspeitos.

O filtro Ação exibe as ações realizadas na PABX em Nuvem desde a criação do Histórico de Ações.

No filtro, você pode encontrar o histórico de ações relacionadas a alterações de configurações de:

  • funcionários,
  • departamentos,
  • números,
  • outras SIP-PBXs,
  • widgets de callback,
  • e muito mais.

Para encontrar as ações necessárias no histórico, use a busca. Por exemplo, se você quiser ver todas as alterações nas configurações de departamentos, digite “departamento” na barra de pesquisa, marque todas as ações de interesse e clique em Aplicar.

A PABX em Nuvem exibirá as ações selecionadas com departamentos para o período especificado: