Troca de Dispositivo (Call Flip)

Às vezes, durante uma conversa em um telefone de mesa, você pode precisar sair do escritório. Nesses casos, normalmente seria necessário pedir ao cliente para encerrar a ligação e retornar do seu celular.

Agora você pode transferir a chamada de forma transparente para outro dispositivo sem interromper a conversa, garantindo uma transição suave para o cliente.

Call Flip permite alternar chamadas apenas entre os seus próprios dispositivos, como celulares, telefones de mesa ou softphones. Se você deseja transferir a chamada para outro funcionário, utilize o recurso Transferência de Chamadas.

  1. Pressione o botão “estrela” * durante a chamada.
  2. O sistema começará a tocar nos seus outros dispositivos conectados sem interromper a conversa.
  3. Atenda a chamada no dispositivo mais conveniente e desligue o anterior.
  4. Continue a conversa com o cliente — ele nem perceberá que você trocou de dispositivo.

Para usar o Call Flip, é necessário ter pelo menos 2 dispositivos conectados à sua conta. Se você tiver vários dispositivos conectados (um celular, telefone SIP ou softphone), eles tocarão simultaneamente após você pressionar o botão *.

Atenção

Você só pode alternar a chamada durante chamadas recebidas