Avaliação da Qualidade do Serviço

O sistema PABX móvel pode ajudar você a descobrir o nível de satisfação dos clientes com o seu atendimento.

Você pode configurar uma avaliação de qualidade após cada chamada e depois analisar os dados coletados na seção Histórico. Assim, poderá ouvir as gravações das ligações problemáticas e compreender as preocupações expressas pelos clientes.

1. Quando a conversa com o funcionário termina, o PABX móvel pedirá ao cliente que avalie a chamada de 1 a 5. 2. O cliente avaliará a chamada clicando no botão correspondente no seu telefone. 3. A avaliação do cliente será salva no PABX móvel e exibida na seção Histórico.

Atenção

Você pode coletar mais avaliações utilizando o seguinte método: informe ao cliente já na saudação inicial que será solicitado um feedback no final da chamada. O PABX móvel automatiza esse processo.

1. Economize até 80% do tempo na análise de chamadas. Para descobrir se há reclamações, não é mais necessário ouvir todas as gravações. Basta focar nas ligações que receberam notas baixas.

2. Resolva conflitos mais rapidamente. Se um cliente demonstrar insatisfação e você identificar rapidamente essa chamada oferecendo uma solução, as chances de retenção aumentam.

3. Treine melhor os funcionários. Você pode preparar materiais de treinamento com facilidade: use exemplos de chamadas bem-sucedidas e de chamadas com erros significativos. Analise as razões dos sucessos e falhas. Com a Avaliação da Qualidade, fica simples selecionar os exemplos certos.

4. Aumente o profissionalismo dos funcionários. Saber que as conversas são avaliadas pelos clientes motiva os funcionários a serem mais educados e cuidadosos no atendimento.

1. Nas configurações do PABX móvel, vá até Mais e encontre a opção Avaliação da Qualidade do Serviço.

2. Ative a avaliação das chamadas recebidas (deslize a chave para a direita) e selecione os números correspondentes.

3. Para coletar mais avaliações, informe os clientes que você solicitará o feedback. É possível usar uma mensagem padrão ou carregar seu próprio arquivo de áudio.

4. Ative a avaliação das chamadas efetuadas (deslize a chave para a direita) e selecione os números correspondentes.

5. Você pode substituir as mensagens padrão por arquivos de áudio a qualquer momento.

6. Clique em Salvar.

1. Vá até a seção Histórico do PABX móvel. Se o cliente forneceu uma nota, ela aparecerá imediatamente na seção Histórico. Para facilitar a análise, é possível exportar os dados em formato .xlsx.

2. Vá até o seu sistema CRM. O PABX móvel transfere automaticamente as avaliações das chamadas para o Kommo e o Bitrix24. Além disso, é possível obter as notas via requisição à REST API do PABX móvel.